Domingo, 24 de Fevereiro de 2020
Política

Criança é esfaqueada e irmã golpeia agressor com 6 perfurações nas costas

Publicada em 20/01/20 às 09:43h - 133 visualizações

por Adriano Fernandes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Um garoto, de apenas 11 anos, foi esfaqueado nas costas por um homem, identificado como Valter José Souza, de 51 anos, em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. Para defender a criança a sua irmã, uma adolescente de 17 anos, revidou atingindo o agressor com pelo menos 6 facadas. 

A situação ocorreu no começo desta noite (19), na Travessa Pedro Moraes, no Bairro Vila Nova Esperança. Depois que Valter atingiu a criança a adolescente o derrubou no chão, pegou a mesma faca e também golpeou as costas do agressor. De acordo com testemunhas o homem estava bêbado.

A criança foi levada pela família ao hospital de Rio Brilhante pela família, onde foi medicada e está estável. Já Valter, que é conhecido como “louro”, também foi levado ao hospital de Rio Brilhante, mas precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar encaminhou a adolescente para prestar esclarecimentos na delegacia, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real. A Polícia Civil está apurando o que teria levado o homem a esfaquear a criança.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 150602
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2020 - Reinaldo Souza