Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
Política

Funcionário de loja é preso após furtar 15 celulares e vender na internet

Publicada em 19/07/19 às 10:32h - 42 visualizações

por Thatiana Melo e Renata Portela


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Um funcionário de uma loja, de 25 anos, foi detido e levado para a delegacia depois de furtar aparelhos celulares e revender na internet. Ele foi detido quando deixava a loja, em Campo Grande.

O homem passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (19) e confessou ter furtado os aparelhos para revender na internet. Ele foi descoberto depois que um cliente que havia deixado seu aparelho para consertar e quando foi buscar o celular não estava sendo encontrado na loja.

Quando o rapaz deixava a loja foi detido por policiais que receberam a denúncia. Na mochila dele foram encontrados uma caixa de som portátil, um fone de ouvido, uma bateria de celular usada e um aparelho que havia sido deixado para o conserto.

Ele confessou que já havia furtado da loja pelo menos 15 aparelhos celulares, o valor do prejuízo não foi informado. Será determinado nesta sexta (19) se será mantida ou não a sua prisão preventiva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 238429
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2020 - Reinaldo Souza