Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Política

Casal capotou carro com mais de 400kg de maconha em Dourados

Publicada em 28/06/19 às 09:44h - 19 visualizações

por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Devair Ferreira da Cruz, 24, morador no Maranhão e Ellen Soares da Silva, 20, residente em Cuiabá (MT), ocupavam o Peugeot que capotou na tarde de quinta-feira (27/9), às margens da BR-163, em Dourados, ao tentar fugir de abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

No veículo foram encontrados 501 tabletes de maconha, totalizando 426 quilos da droga. O entorpecente, segundo o rapaz, seria levado até Goiânia (GO) e pelo transporte, receberia R$ 10 mil. 

Conforme apurado pelo Dourados News, policiais deram ordem de parada ao motorista próximo ao posto de fiscalização, na BR-163, porém, ele empreendeu fuga.

Houve perseguição e ele acabou perdendo controle de direção, capotando o carro próximo a Vila São Pedro. 

No acidente, Ellen precisou ser encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicada. Ao ser encaminhada até a delegacia posteriormente, não explicou o que fazia no carro.

Já Devair contou ter conhecido ela ‘por acaso’ e que pegou o entorpecente em Ponta Porã para levar até a Capital goiana. 

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas no 1º Distrito Policial. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 131255
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2020 - Reinaldo Souza