Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Mundo

Terça-feira será de céu parcialmente nublado e chuva isolada em MS

Máxima poderá chegar aos 37°C na região oeste

Publicada em 14/01/20 às 08:38h - 36 visualizações

por Kerolyn Araújo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A terça-feira (14) será de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul e pancadas de chuva em áreas isoladas, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima poderá chegar aos 37°C na região oeste do Estado.

Na Capital, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e nublado com pancadas de chuva no período da tarde. A temperatura máxima será de 31°C. Em Dourados, Antônio João, Juti, Maracaju, Mundo Novo, Tacuru, e Nova Alvorada do Sul, há possibilidade de pancadas de chuva à tarde. A máxima será de 32°C.

Em Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Selvíria, Água Clara e Santa Rita do Pardo, o dia será de céu nublado e há previsão de chuva à tarde. A máxima será de 33°C. Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, terão dia de céu parcialmente nublado e chuva isolada. A máxima poderá chegar aos 37°C.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 131304
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2020 - Reinaldo Souza