Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Mundo

Casal e gestante ficam em estado grave após serem atacados por vaca em rua

Grávida, de 8 meses, corria o risco de perder o bebê

Publicada em 29/10/19 às 09:44h - 92 visualizações

por Adriano Fernandes e Helio de Freitas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Vítimas ainda no local do ataque. (Foto: Porã News))

Um casal de idosos e uma gestante, de 8 meses, ficaram gravemente feridos após serem atacados por uma vaca que estava solta em plena via pública de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. 

As vítimas caminhavam por uma das ruas do Jardim Ivone, na tarde deste domingo (27) quando se depararam com o rebanho de animais. Um deles avançou e pisoteou os moradores. Devido ao ataque, os idosos tiveram várias fraturas pelo corpo e a gestante, corria o risco de perder o bebê. Ainda conforme o Porã News, mesmo feridos eles teriam ido a pé para o hospital regional da cidade onde continuam internados. 

Ao site local o delegado Alcides Bruno Braun, coordenador do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, informou que deverá indiciar o proprietário do gado.Até esta segunda-feira (28), no entanto, ninguém havia sido identificado como responsável pelo gado. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 104415
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2019 - Reinaldo Souza