Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
Mundo

"Braço direito" de narcotraficante preso é executado a tiros na fronteira

Emanuel Diaz Ecker, o “Alemão Ecker” foi atingido por disparos calibres 40 e 9mm.

Publicada em 17/07/19 às 09:32h - 35 visualizações

por Adriano Fernandes e Helio de Freitas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Apontado como o braço direito do narcotraficante paraguaio Fredy Ariel Irala Fernández, o “Liko’i”, Emanuel Diaz Ecker, também conhecido como “Alemão Ecker” foi executado a tiros, esta noite (16) em Paranhos, cidade a 469 quilômetros de Campo Grande.

A vítima conduzia uma camionete Hilux, preta, por uma ponte que liga os bairros Vila Nova e Novo Horizonte ll quando foi surpreendido pelos pistoleiros. Ele foi atingido por disparos de calibres 40 e 9mm.

A suspeita da Polícia Civil é de que ele tenha fugido para Paranhos, após a operação da Polícia Nacional Praguaia que prendeu Fredy Ariel, na última sexta-feira (12).

O criminoso é apontado como mais importante fornecedor de maconha da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e foi Localizado em uma fazenda a 7 km de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 238364
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2020 - Reinaldo Souza