Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
Mundo

Homem é salvo por cachorros após ser atacado por onça-pintada; veja foto

Vítima levou uma mordida e um tapa nas costas do animal

Publicada em 16/07/19 às 17:14h - 51 visualizações

por Flávio Dias, G1 MS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Na manhã deste doming (14), por volta das 10h30min, um homem identificado como Julião Romero, teria sido atacado po uma onça pintada em uma fazenda localizada em Porto Murtinho. Mas o mesmo teria sido salvo por cinco cães que o acompanhava.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Julião trabalha na fazenda e teria ido conferir o mau cheiro que estava vindo de uma área da mata, onde ao chegar no local, foi recebido pela onça que o atacou, ferindo-o na região abdominal e nas costas.

Neste momento, os cães teriam ido pra cima da onça e permitiu que o homem fugisse. Os cães também conseguiram escapar intactos do ataque.

O homem foi socorrido pelos bombeiros militares do 14° Sub-Grupamento de Porto Murtinho e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, sem gravidade.

Segundo o coronel Queiroz da Polícia Militar Ambiental (PMA), em duas outras ocasiões, funcionários de uma fazenda foram verificar mau cheiro e foram atacados por onças também, porque especialmente a onça-pintada costuma defender seu alimento:

"Ela mata a presa, depois fica se alimentando e vigiando essa carne. Essa é uma das formas em que ela pode atacar o ser humano, porque a onça-pintada não encara um ser humano adulto como uma presa, ela tende a se afastar, mas para defender seu alimento ou seus filhotes ela pode atacar", explica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 238412
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2020 - Reinaldo Souza