Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Mundo

Traficante é preso com maconha que seria levada para o Espírito Santo

Publicada em 03/07/19 às 09:53h - 30 visualizações

por Douradosnews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Um traficante de 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira, dia 02 de julho, em Paranaíba, depois de ser flagrado transportando 67 quilos e 100 gramas de maconha em um veículo. O suspeito confessou que levaria a droga o Espírito Santo.

De acordo com informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária), responsável pela prisão, o flagrante aconteceu na rodovia MS-240 por volta das 10h30. Durante bloqueio, equipe abordou um veículo com placas de Campo Grande, que seguia no sentido de Inocência em direção a Paranaíba.

O motorista disse que estava em Água Clara para resolver a situação de um veículo que havia sido apreendido e viajaria para o Espírito Santo. Em revista no veículo os militares encontraram uma mala, sobre o banco traseiro, onde foram encontrados 78 tabletes de maconha.

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 131281
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2020 - Reinaldo Souza