Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Esporte

Após alta da carne, dupla arromba caminhão para furtar cartela de ovos

Publicada em 10/12/19 às 09:53h - 78 visualizações

por Kerolyn Araújo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Com o aumento significativo no preço da carne, os ovos viraram alvos de bandidos. Na noite de ontem (9), um caminhão foi arrombado e uma caixa com 20 cartelas furtadas em Chapadão do Sul, cidade distante a 321 quilômetros de Campo Grande. Anderson Antunes de Oliveira, 34 anos, foi preso em flagrante.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o caminhão estava estacionado na Rua Dezesseis, na região central da cidade, quando foi arrombado por dois homens. Eles conseguiram furtar uma caixa contendo 20 cartelas de ovos com 12 unidades em cada uma.

Durante buscas na cidade, o dono do veículo e outros moradores encontraram um dos suspeitos. Os ovos foram encontrados em um terreno baldio nas proximidades. O comparsa de Anderson não foi localizado.

Dados - De acordo com a Abras (Associação Brasileira de Supermercados), em menos de três meses, alguns cortes bovinos registraram alta acima de 50%, como o contrafilé. Para o coxão mole, a alta foi de 46% no custo do produto, que, consequentemente, foi repassado ao consumidor final.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 131271
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2020 - Reinaldo Souza