Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Cidade

DF: Jovem é encontrada morta e nua em altar de igreja evangélica

Publicada em 09/01/20 às 12:13h - 127 visualizações

por Arthur Henrique - Redação/RedeTV!


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reinaldo SouzaLarissa, 23 anos, era diarista e morava com a mãe no DF - (Foto: Reprodução/Redes Sociais))

Uma jovem de 23 anos foi achada morta no altar de uma igreja evangélica na Candangolândia, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil (PCDF), a vítima de 23 anos - identificada como Larissa Francisco Maciel - foi encontrada sobre o altar por um diácono e estava nua, com machucados na cabeça e queimaduras nas partes intímas.

Ainsa segundo a polícia, Larissa morava com a mãe na QR2 de Candagolândia, próximo à Igreja Evangélica Tenda da Libertação, onde foi achado o corpo. Ambas eram diaristas.

De acordo com a certidão de óbito, a jovem morreu asfixiada. A PCDF registrou a ocorrência como feminicídio, seguindo um novo protocolo que orienta que “toda morte violenta de mulher no Distrito Federal seja tratada como motivação de violência doméstica e menosprezo ou discriminação à condição de mulher”.

O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante. Caso for confirmado o crime de feminicídio, este será o primeiro caso em 2020. 

Não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para a morte de Larissa até o momento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 131288
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2020 - Reinaldo Souza