Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Cidade

Acidente entre dois caminhões deixa três vítimas e interrompe trânsito na BR-163

Publicada em 02/07/19 às 11:47h - 244 visualizações

por Fernanda Palheta


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Com a batida, os carregamentos dos dois veículos ficaram espalhados na pista (Foto: Direto das Ruas))

Acidente entre dois caminhões na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande, deixou três vítimas, entre elas um bebê de dois meses, e interrompeu o trânsito no local na manhã desta terça-feira (2).

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi causado pela colisão lateral entre caminhões. Um dos veículos perdeu o controle, saiu da rodovia e ficou destruído. 

Ainda segundo a polícia, os dois veículos estavam carregados, um com soja e o outro com sacolas plásticas. Com a batida, os carregamentos dos dois veículos ficaram espalhados na pista. De acordo com a CCRMSVias, o trânsito no local foi interrompeu no sentido sul.

Em um dos caminhões estavam o motorista, a esposa e o bebê, não identificados, que foram encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul e com ferimentos leves. O motorista do outro caminhão não ficou ferido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 131254
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2020 - Reinaldo Souza