Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Brasil

Polícia Militar realiza Operação Policial “Naviraí Pacificada”

Publicada em 14/01/20 às 09:31h - 110 visualizações

por Assessoria de Comunicação Social CPA-1 / 12º BPM.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)


Naviraí (MS) – A Operação foi realizada no dia 11/01 em Naviraí.

A grande extensão territorial de responsabilidade do 12º BPM, principalmente a extensa faixa de fronteira seca com o Paraguai, influencia na segurança pública de toda a área da Unidade Policial Militar, nesse sentido, o Comando do 12º BPM idealizou esta Operação Policial para, com alto grau de profissionalismo, combater as mais diversas modalidades de delitos.

A Operação Policial tem como objetivo principal realizar a atividade de polícia ostensiva e garantir a preservação da ordem pública dos municípios, visando coibir a prática de ilícitos contra a população, garantindo a paz e tranquilidade da sociedade.

Nesse sentido, foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, bem como abordagens em estabelecimentos comerciais e demais locais com aglomerações, com o intuito de promover o policiamento preventivo e ostensivo, além de tirar de circulação pessoas evadidas do sistema prisional ou com Mandados de Prisão a cumprir.

Da Operação Policial resultaram os seguintes números:
– 110 (cento e dez) pessoas abordadas;
– 10 (dez) veículos abordados;
– 20 (vinte) estabelecimentos verificados.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 131285
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2020 - Reinaldo Souza