Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Mundo

Naviraí - Exponavi 2019 começa amanhã com portões abertos todas as noites

Publicada em 07/11/19 às 13:16h - 29 visualizações

por Rádio Ativa Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Com o dobro de expositores do ano passado e com entrada gratuita à população todas as noites a 27ª Exponavi será aberta oficialmente nesta sexta-feira, 8, em comemoração aos 56º aniversário do município de Naviraí, essa é a 3ª edição em que a entrada é franqueada para todas as famílias da nossa cidade.

Com shows, rodeio, atrações culturais, a Exponavi prossegue até o dia 11 de novembro no Parque de Exposições Tatsue Kamitani.

O prefeito Dr. Izauri Macedo destacou a importância da feira agroindustrial para o fortalecimento da economia regional e valorização da cultura e das tradições do município.

“Queremos que a população participe e desfrute de momentos agradáveis com a família, através entrada gratuita em todas as noites”, disse o prefeito ao lembrar que somente no domingo dia 10, a entrada será um quilo de alimento não perecível que será doado para as ações sociais e haverá transporte de graça para quem precisar, serão nove pontos disponíveis na cidade.” 

Além dos Shows, Rodeio e Prova de Tambores, a população vai poder desfrutar da praça de alimentação, parque de diversões e visitar os estandes das empresas podendo entender um pouco mais de cada segmento e suas novas tecnologias.

Na abertura a apresentação será da dupla “Fabinho & Rodolfo Viola”. No dia nove haverá show com Breno Reis & marcos viola. Na noite seguinte a apresentação será de “Hugo & Guilherme” enquanto o encerramento da festa será na segunda-feira, dia com “Mato Grosso & Matias”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 93772
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2019 - Reinaldo Souza