Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Esporte

Homem é preso acusado de enviar cartas a menina de 10 anos com teor libidinoso

Publicada em 05/11/19 às 12:52h - 40 visualizações

por Vinicios Araújo e Osvaldo Duarte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Homem de 37 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, foi preso ontem (4) acusado de enviar cartas a uma menina de 10 anos, que reside próximo a casa dele, com conteúdo libidinoso. 

Conforme apurado pelo Dourados News, nas cartas o acusado apontava elogios à menina e ainda dizia que iria namorar com ela. 

A mãe da criança relatou aos policiais que estranhou o recebimentos dos recados, passando a monitorar as entregas. Ela conta que após várias tentativas conseguiu flagrar o vizinho deixando na caixa dos correios o envelope com a mensagem à menina.

A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o acusado até o 1° Distrito Policial de Dourados. Lá ele negou a acusação e disse ser alvo da família da criança por diversas situações de convívio. 

Aos policiais ele contou que já teria tido várias discussões com o pai da menina por problemas de vizinhança, dando exemplo de lixo em frente aos imóveis. O acusado ainda se colocou à disposição da investigação para passar por perícia técnica que irá definir se de fato as cartas foram produzidas pelo suspeito. 

Ainda assim, o acusado foi autuado no Estatuto da Criança e do Adolescente por aliciar criança por meio de comunicação com o fim de, com ela, praticar ato libidinoso. Também teve acrescentado nos autos a acusação de violação de domicílio. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 93782
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2019 - Reinaldo Souza