Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Cidade

Depois de ameaçar policiais em vídeo, trio é preso com armas e munições

Publicada em 08/11/19 às 08:41h - 43 visualizações

por Adriano Fernandes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Armas e munições apreendidas com os suspeitos. (Foto: Divulgação/PMMS))

Depois de divulgarem pelo WhatsApp, um vídeo em que ameaçam policiais três homens foram presos com armas e munições em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande.

Após receberem o vídeo, os policiais militares identificaram os suspeitos e, inclusive, o local onde eles trabalhavam em uma empresa a aproximadamente 40 quilômetros do Centro da cidade. Nas imagens os homens aparecem dizendo que “se tromba na frente pode ser polícia, pode ser o que for, vai tromba na bala”.

Ao chegaram na empresa, nesta quarta-feira (06) os policiais flagraram os suspeitos de 32, 31 e 41 anos, com duas armas do tipo carabina, calibre 38 e um revólver do mesmo calibre além de 92 munições. Durante as checagens os policias ainda descobriram que o suspeito, de 41 anos, estava sendo procurado pela justiça do Paraná. Os três homens foram encaminhados, juntamente com as armas e munições apreendidas, à delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)9 9690-4848

Visitas: 93793
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2019 - Reinaldo Souza